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Trocas&Devoluções

Querido cliente,
Para dúvidas e rastreios sobre seu pedido efetuado em nosso site favor contactar: contato@panou.com.br informando o número do pedido.
Não prestamos suporte às compras online em nossa loja física nem através de nosso whatsapp da loja. NÃO É POSSÍVEL RETIRAR COMPRAS EFETUADAS EM NOSSO SITE EM NOSSA LOJA FÍSICA.
O suporte online funciona de terça a sábado das 10h às 17h. Se nos escreveu responderemos sua solicitação o mais breve possível ;)
Agradecemos a compreensão
Equipe Panou

TROCAS
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa através do formulário no link https://panou.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias através do formulário do link acima, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da PANOU. Caso seja comunicado e o processo não seja concluído, bem como o prazo de 7 dias  expirado o cliente não poderá mais solicitar a troca.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da PANOU ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos e embalagem original;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem (caso isso ocorra a troca será negada e retornará ao seu endereço de cadastro);

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a PANOU encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que deseja receber diretamente em nosso site.

*A troca é mediante ao estoque disponível, com mesmo ou maior valor do que o produto a ser trocado. Havendo diferença de preço para maior, deverá ser paga a diferença no próprio site.

** É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

O frete da troca até nossa central é custeado pela PANOU, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultânea junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.

Caso a cliente seja de São Paulo capital é possível efetuar a troca diretamente em nossa loja física mediante a apresentação da NF ou e-mail de autorização da troca.

Copyright © 2022 todos os direitos de reservados, PANOU
Lei nº 9.610 de 1998 proteção de direitos autorais e contra cópia de nossos produtos



DEVOLUÇÕES (SOMENTE COMPRA ON-LINE)
 
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa via preenchimento do link abaixo:https://panou.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, através do pre nchinento formulário do link e não por outro meio. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em solicitar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da PANOU.

Confirmado o direito de devolução é autorizada por meio de comunicação oficial da PANOU ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos e embalagem original;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem (caso isso ocorra a devolução será negada e retornará ao seu endereço de cadastro);

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente. Em caso de reprovação na análise o reembolso não será feito e o produto será devolvido ao endereço de origem.

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REEMBOLSO

Se sua compra foi efetuada no cartão o reembolso será efetuado por meio de crédito na fatura do mesmo. Caso seja pix ou boleto, faremos depósito bancário, favor informar seus dados para depósito pelo e-mail contato@panou.com.br.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada. Peças compradas em nossa loja física não podem ser devolvidas.

O estorno dos em cartão de crédito será efetuados na própria fatura do cartão em até 30 (trinta) dias após o recebimento e conferência da mercadoria. Lembre-se que a depender da data de estorno e vencimento da sua fatura ela pode ser lançada na fatura do próximo mês, por isso é necessário confirmar com sua operadora de cartões a data do crédito.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura.

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária, pix ou boleto bancário ocorrerá em até 30 (trinta) dias após o recebimento da devolução.

DEFEITOS:
Após o preenchimento do formulário através do link: https://panou.troque.app.br e recebimento do produto. A avaliação de defeitos será realizada pela Panou.
Constatando o defeito entraremos em contato via e-mail de cadastro ou emitiremos um vale trocas para que o cliente efetue uma nova compra em nosso site em caso negativo o produto irá retornar para o endereço de cadastro junto ao protocolo de análise.

Itens de reprovação:
- ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
- indícios de uso inadequado do produto

- indícios de dano acidental

- desgaste natural em decorrência do uso

* prazo para solicitação de análise são 90 dias após o recebimento do produto.

DESCONTOS & PROMOÇÕES 

nossos descontos não são cumulativos. é possível somente o uso de UM CUPOM por vez através de nosso sistema do site.