Dúvidas e Rastreio Pedidos
Querido cliente,
Ao efetuar uma compra em nosso site, após o faturamento, automaticamente chegará no email de confirmação em seu email de cadastro. Posteriormente após a geração da etiqueta você receberá as informações para rastreio do mesmo.
Por gentileza:
1) verifique a caixa de seu email cadastrado
2) verifique a caixa de spam
3) Se ainda assim estiver com dúvida sobre faturamento e rastreios de pedidos efetuados em nosso site, favor contactar: contato@panou.com.
O suporte online funciona de terça a sábado das 10h às 17h. Se nos escreveu responderemos sua solicitação o mais breve possível ;)
Não prestamos suporte às compras online em nossa loja física nem através de nosso whatsapp da loja. NÃO É POSSÍVEL RETIRAR COMPRAS EFETUADAS EM NOSSO SITE EM NOSSA LOJA FÍSICA.
OPERACÃO CD SITE:
Todos os pedidos efetuados em nosso site saem de nosso Centro de Distribuição do Site.
Os pedidos são despachados TODOS OS DIAS ÚTEIS. Se o seu pedido foi faturado hoje e você recebeu a confirmação em seu email, ele sairá o dia seguinte de nosso Centro de Distribuição do Site (caso seja dia útil).
Agradecemos a compreensão
Equipe Panou
NOSSO SAC: contato@panou.com.
Ao efetuar uma compra em nosso site você está automaticamente concordando com nossos termos e políticas