Entrega em 1 dia útil para Grande SP

Rastreio e Status Pedido

Querido cliente, 

Ao efetuar uma compra em nosso site, após o faturamento, automaticamente chegará no email de confirmação em seu email de cadastro. Posteriormente após a geração da etiqueta você receberá as informações para rastreio do mesmo.

Por gentileza:

1) verifique a caixa de seu email cadastrado

2) verifique a caixa de spam

3) Se ainda assim estiver com dúvida sobre faturamento e rastreios de pedidos efetuados em nosso site, favor contactar: contato@panou.com.br informando o número do seu pedido. 

4) Pedidos faturados saem todos os dias úteis de nosso CD. Se seu pedido foi faturado hoje por exemplo ele saíra amanhã. O prazo então passa a contar a partir da retirada do pacote pela transportadora ou correios.

O suporte online funciona de terça a sábado das 10h às 17h. Se nos escreveu responderemos sua solicitação o mais breve possível ;)

Não prestamos suporte às compras online em nossa loja física nem através de nosso whatsapp da loja. NÃO É POSSÍVEL RETIRAR COMPRAS EFETUADAS EM NOSSO SITE EM NOSSA LOJA FÍSICA.

OPERACÃO CD SITE:

Todos os pedidos efetuados em nosso site saem de nosso Centro de Distribuição do Site. 

Os pedidos são despachados TODOS OS DIAS ÚTEIS. Se o seu pedido foi faturado hoje e você recebeu a confirmação em seu email, ele sairá o dia seguinte de nosso Centro de Distribuição do Site (caso seja dia útil).

Agradecemos a compreensão

Equipe Panou

NOSSO SAC: contato@panou.com.br

DESCONTOS & PROMOÇÕES 

nossos descontos não são cumulativos. é possível somente o uso de UM CUPOM por vez através de nosso sistema do site. 

Ao efetuar uma compra em nosso site você está automaticamente concordando com nossos termos e políticas