Trocas e Devoluções

 

TROCA:

Se você escolheu um de nossos produtos, mas deseja fazer a substituição por outro item, o produto novo tem até 30 dias após o recebimento para ser substituído. O produto deve:

:: não apresentar qualquer indício de uso.

:: ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

:: ser devolvido através dos correios para o endereço abaixo:

R. Fidalga, 515 - Vila Madalena, São Paulo - SP, 05432-070

Ao realizar a troca você pode fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível, com mesmo ou maior valor do que o produto a ser trocado. Havendo diferença de preço para maior, deverá ser a diferença via depósito bancário.

 

DEVOLUCÃO: Você tem até 7 dias, a partir do recebimento, para solicitar a devolução por arrependimento independente da condição do produto. Um email com a solicitação de devolução deve ser enviado para: contato@panou.com.br

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante no remetente na embalagem original. Caso o(s) produto(s) encaminhado(s) esteja fora das especificações abaixo, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.


A avaliação de defeitos será realizada pela  Panou. Constatando o defeito a Panou enviará no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente poderá escolher outro produto entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. No caso do(a) cliente optar pela devolução, sem trocas por outro ou mesmo produto, o reembolso do valor da compra será feito. Após o processo de aprovação e constatação de falha ou defeito de fabricação, o valor do frete referente a devolução da mercadoria à loja também será reembolsado.



Itens de reprovação:
:: ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
:: indícios de uso inadequado do produto
:: indícios de dano acidental
:: desgaste natural em decorrência do uso
 

CANCELAMENTO POR PARTE DA PANOU:
 

 

Reservamo-nos o direito de cancelamento do pedido em situações como:

:: ausência do produto em estoque (em casos de erro no sistema que possibilitou a venda de um produto que não temos mais).

:: não pagamento do pedido.

:: pagamento recusado mais de 1 vez.
 

No caso de ausência do produto em estoque:

:: você pode escolher outro produto.

:: efetuamos o reembolso do valor.

 


NOSSO SAC: contato@panou.com.br